Solid - Corretora de Seguros

Projeto Solidarizar

Espaço dedicado a ações para melhorar a vida de pessoas carentes.

Tenho Interesse
  • Projeto solidarizar

O Projeto Solidarizar

Espaço dedicado a mostrar ações que mudam a vida de pessoas.

Na comemoração de 30 anos de mercado, a Solid Seguros promove o Solidarizar, projeto que propõe e acolhe ações sociais para melhorar o bem estar de pessoas e famílias carentes, que passam por situações de dificuldade.
O Solidarizar traz parcerias logísticas com entidades filantrópicas de reconhecida idoneidade e desempenho, que desenvolvem atividades humanitárias para ajudar cidadãos, comunidades e ONGs necessitadas.
As colaborações para o Solidarizar são obtidas através de patrocínios e de apoios de seguradoras, operadoras e outras empresas engajadas, além de atos voluntários de nossos clientes e de participantes de nossa equipe.

INSTITUIÇÃO PARCEIRA

                      

Mães Solidárias

Há 5 anos, a Associação Mães Solidárias proporciona ajuda constante àqueles que estão em situação de vulnerabilidade. Já realizou inúmeras ações, doações, campanhas e bazares, envolvendo toda a comunidade, estimulando a cooperação de pessoas e empresas, enaltecendo o trabalho voluntário e alcançando surpreendentes resultados de impacto social. Os produtos artesanais vendidos pelas Mães Solidárias são produzidos por costureiras e profissionais de comunidades carentes da metrópole paulista.

Semana das Crianças

Evidentemente, nestes tempos tão incertos de pandemia, o Dia das Crianças é uma excelente oportunidade de proporcionarmos momentos de alegria e esperança a menores, em especial aos tutelados que desejam acolhimento por uma nova família.

O Solidarizar e as Mães Solidárias lançam, de 10 a 17 de Outubro de 2021, a Semana das Crianças com o objetivo de atender cerca de 10.000 crianças de abrigos e também de comunidades carentes da região metropolitana de São Paulo. Todos os valores arrecadados serão convertidos em dias de festa, com lanches especiais, recreações e presentes comunitários. 

Você está convidado (a) a juntar-se a esta corrente do bem e ajudar na realização desta importante ação social, numa data tão significativa.

Para que possamos providenciar todos os itens necessários em tempo hábil, solicitamos que as doações sejam feitas o quanto antes, através de depósitos em nome da  Associação Mães Solidárias, Bco. Itaú, 341, Ag. 3100, conta 33138-2, CNPJ: 31.922.295/0001-87, ou PIX.

Contamos com sua ajuda para melhorar um pouquinho a vida dessas crianças.

.

   

Para acessar o site, clique aqui!

O que nossos clientes falam da gente